Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Uma eterna estudante...

domingo, novembro 25, 2007

Conferência: e-Learning e Comunidades - FPCE-UL


Local e data:

13 de Dezembro de 2007, pelas 18 horas, no anfiteatro da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Lisboa

Tema:

e-Learning e Comunidades: no digital, mas mais além…

Faz-se uma reflexão sobre alguns desafios relacionados com o e-learning no nosso tempo. O estabelecimento de comunidades de aprendizagem a pretexto das novas oportunidades do mundo digital é uma evidência do nosso século, mas as questões mais profundas e dilemáticas estão no fascínio da pessoa humana e dos relacionamentos, sempre "além dos bits"…

Blog da conferência:

http://aprendercom.org/conf/index.php


Orador:

João Carlos de Matos Paiva é Professor Auxiliar no Departamento de Química (Secção de Educação), da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

O seu principal interesse profissional situa-se nas aplicações pedagógicas das Tecnologias de Informação e Comunicação, particularmente no domínio da Química.

É coordenador do Grupo de Ensino e História das Ciências do Centro de Física Computacional da Universidade de Coimbra.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Cara Ana,

o meu nome é Tiago Neves. Sou actualmente professor auxiliar da FPCE-UP. Gostaria de, num futuro próximo, frequentar formação em e-learning. Andei à procura e acabei por encontrar o seu blog, no qual faz referência ao seu curso de mestrado na Universidade Aberta. Sendo essa uma das hipóteses que eu considero, gostaria de trocar algumas impressões consigo. O meu mail é tiago@fpce.up.pt
Obrigado!

Ana Maria Neves disse...

Olá Tiago, com todo o gosto :)