Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Uma eterna estudante...

segunda-feira, junho 11, 2007

O Desafio Blogueiro

A Raquel, blogueira do Porto, mãe de um blogueiro, esposa de outro blogueiro, que eu "conheci" nas andanças dos blogues quando tinha tempo para escrever blogues irreverentes e pró-apolíticos, lançou este desafio ao qual agora respondo... Lamento o facto de as minhas leituras estarem extremamente limitadas sobretudo desde Dezembro. Não é que não tenha prazer em ler o que TENHO de ler, simplesmente não posso ESCOLHER o que gostaria de ler. Sei que só foram pedidos cinco, mas como considerando apenas esses a diversidade seria pouca e pouco reflexiva de quem sou, resolvi andar uns meses atrás no tempo e colocar mais dois. Assim, por ordem cronológica do mais recente para o mais antigo, aqui ficam os livros:

Oralidade e Cultura Escrita - Ong, W.
A Sociedade em Rede em Portugal - Cardoso, G & Outros
A Sociedade em Rede - Castells, M.
As Tecnologias da Inteligência - Lévy, P.
A Fórmula de Deus - Santos, J. R
O Livro Tibetano dos Mortos
Porque é que os Homens mentem e as Mulheres choram - Pease, A. Pease B.

Quanto aos Blogues eleitos para multiplicar o desafio, vou precisar de mais tempo para decidir...

Sem comentários: