Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Uma eterna estudante...

terça-feira, junho 12, 2007

São mais de 1000!

Hoje estou com a minha auto-estima lá em cima ;). Este blogue tem poucos meses e já conta com mais de 1000 visitas. Nada mau! Só hoje foram 35 cliques por entre os posts e 17 visitas pela primeira vez. A continuar assim, em pouco tempo vai acontecer com o blogue o que está perto de acontecer com o meu carro - o contador dá a volta! Eh eh eh

Obrigada a todos!

Só não entendo é porque só os habitués comentam. Será que o meu blogue é pouco interessante?

Pensando bem, acho que a minha auto-estima... :|

2 comentários:

Vitória disse...

oi,um comment por quem ñ resiste a um choro:))O teu blog é interessante.

Ana Maria Neves disse...

Olá, obrigada pela visita :). Volte sempre!